O que esperamos é ocupar todos os dispositivos que a tecnologia nos entrega em função de alcançar vidas para o reino do Senhor Jesus.

Temos uma equipe de profissionais e 100% cristã e Pacotes Especiais para atender às necessidades do Reino de Deus nas áreas de Comunicação e Midia em geral.

A linguagem visual é um meio perfeito de comunicação capaz de agregar valores, mudar conceitos e estabelecer ideias.

A maneira como evangelho é anunciado hoje é muito diferente do que era ha vinte anos, 30 anos, e isso é ótimo, pois o mundo mudou muito e continuará mudando ainda mais;

Temos uma geração digital cuja linguagem e forma de se expressar são totalmente novas, a comunicação vem evoluindo numa grande velocidade e as Igrejas precisam buscar os recursos dos dias de hoje para poderem proclamar daquilo que é Eterno e propagar o verdadeiro evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

A tecnologia é uma grande aliada para cumprir o mandamento que Jesus deixou:

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Hodiernamente, com uma simples ferramenta tecnológica, alcança-se milhões de pessoas em diversas partes do planeta.

A tecnologia é um grande potencial pouco explorado pelas igrejas evangélicas brasileiras, ou seja, estão bem atrás de grandes igrejas de outros países que já adotaram a tecnologia como parte essencial para transmitir a palavra de Deus ao mundo e também para proporcionar uma melhor qualidade e interatividade em seus cultos e celebrações.

A EDP GOLD possui uma vasta experiência nessa área para auxiliar não só as grandes igrejas, mas também para atender as necessidades das menores para que possam obter qualidade, praticidade com o melhor custo x benefício, pois Deus merece sempre o Melhor.

“Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns” 1Co 9:19-22

Soluções exclusivas para Igrejas

Temos uma equipe de profissionais cristãos e Pacotes Especiais para atender às necessidades de sua igreja e/ou ministério.

Site / Blog

Comunicação Visual

Redes Sociais

Produção de Programas

Sonorização

Produção de Videos

Streaming

Gravação de Chamadas

Web Rádio

Fabricação de CDs e DVDs

Web TV

Palestras